quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Maria Esther Holst comemora seu primeiro Mêsversário em família.






Em clima de "petit-comité", Maryana Pinto (33) e Gunder Holst (40) celebraram o primeiro mêsversário da pequena Maria Esther ao lado dos avós maternos. A comemoração, realizada na varanda do apartamento dos avós, foi  antecipada para agradar o orgulhoso papai que precisou voltar para Espanha ontem."Estoy triste por dejar la pulgita, pero regreso muy pronto", avisou o orgulhoso papai.


O menu, em grande estilo, agradou apenas aos adultos não lactantes, Maria e sua mãe não puderam disfrutar da champagne, trazida de Paris especialmente para a ocasião.Talvez por este motivo a festa tenha durado pouco, ao perceber que ficaria de fora dos comes e bebes, Maria (que pousou para fotos antes da comemoração) abriu o maior berreiro! "A choradeira foi tão grande que não deu nem para acender a vela (ao menos para registrar...) quem dirá cantar os parabéns!!! Mas, tudo bem, temos mais 11 chances para ensinar a pequena como uma aniversariante deve se comportar!",explicou a mãe, após acalmar sua princesinha.


4 comentários:

  1. hahahaaha que bueno!!! un beso grande!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahaha
    por alguns instantes eu achei q o Dudu Nobre tinha casado com a Fabiana Scaranzi...UFA!!!
    brincadeira!!!!!!
    AMEI! A Mary Star fica linda de chapeú de aniversário!!!!!Acho q é um visual que podemos adotar!!!
    ps: vc deve direitos autorais para o Fer!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Um dia desses eu e a Tia Zena encontramos a Gilda, uma girafa dotada de marcações métricas para a Mamãe acompanhar o crescimento da "pequenina" Mary Star...

    Mas pelo que a tia Zena me contou e o o Dr. Gastão bem pode constatar, no ritmo que a Maria anda, em breve será ela quem dirá "Nossa mamãe, você não cresceu nada esse mês".

    Então a Gilda será testemunha do dia em que a Maria ultrapassará a altura da Mamãe... (O que nos parece que ocorrerá antes do 12º mêsversário)!

    ResponderExcluir