segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O 1º Natal da Maria

Em primeiro lugar preciso assumir que não consegui levar meu desafio até o final... Falhei com a foto bem no último dia...:(
Enfim, quem sabe ano que vem, né?



Então vamos logo ao que interessa... o dia em que Papai Noel finalmente chegou. Na verdade como eu fui uma excelente menina, Papai Noel chegou no dia 30 de outubro pra mim... Por isso este Natal foi, mais que especial por aqui.  Me lembro de sonhar, em anos anteriores , com o natal em que eu finalmente passaria barriguda , mas... de verdade nem nos meus sonhos mais otimistas, jamais poderia imaginar que neste ano o sonho já estaria com quase dois meses e cheio de sorrisos e angus... Essa mocinha está cada dia mais fofa!





Agora o sonho é com o ano que vem, com a mocinha dando seus primeiros passinhos, abrindo presentes e alegrando ainda mais a festa.




Ainda que atrasado, fica aqui meu desejo de Feliz Natal para todos os amigos que acompanham este blog, que Papai Noel tenha sido tão generoso com vocês como foi conosco.
Um beijo,
Mary

2 comentários:

  1. Pero que preciosidad de pulga!!!!!!!! Besos para la pulga y mae de pulga mais bonitas de tudo el mundo!! Proximo navidades lo pasaremos juntos y en algun sitio bonito del mundo, ejemplo Cape Town :)

    ResponderExcluir
  2. Maryana, eu imagino a felicidade que deve estar no ar aí em Gyn com a chegada da Maria. Pelas fotos conseguimos vê-la estampada no rosto dos avós e de todos que a cercam...

    Imagino também o desespero de saudade do pai dessa menina linda!

    Sem dúvida essa jóinha mudou e ainda mudará muito a vida de todos vocês.

    Hoje é o segundo mêsversário da Maria, mas eu tenho certeza que os maiores presenteados foram a família, esta pequena é muito fofa!

    Infelizmente não pude estar aí e conhecer a todos este ano, mas de 2011 vocês não me escapam. (Rss)

    Que vocês aproveitem todos os segundos junto da Maria, pois a cada dia que passa ela trará um novo universo de surpresas a todos.

    Que você continue com o Blog em 2011 para acompanharmos todos os mêsversários e todas as novidades que esta pequena nos trará.

    Um grande abraço a todos!

    Feliz mêsversário para a Maria!

    E um ótimo ano novo a todos nós!

    ResponderExcluir