terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Batizado parte II - O convite

Alguém já recebeu um convite formal de batizado? Eu nunca havia recebido um... todos os batizados para os quais fui convidada, (vários bem mais chiques que o da Maria inclusive) o convite sempre me foi feito através de um telefonema. Eu não tenho nada contra o fato (inclusive liguei para todos os meus poucos convidados, por educação e cortesia), até porque batizado é mesmo algo só para os mais íntimos.O problema é que eu sou meio atrapalhada e certa vez fui parar na igreja errada... fora o horário que eu nunca decoro. Tudo bem que poucas pessoas são como eu que vai para festa no lugar certo mas no dia errado,entra na festa alheia e ainda pergunta cadê a aniversariante... enfim, um desastre!

Pensando em pessoas desastrosas como eu (deve haver mais alguém nesse mundo), decidí fazer um convite para o batizado da Maria. Mais uma vez uma solução econômica,convite digital feito no Corel, salvo como imagem e enviado por e-mail. O dificil foi encontrar o que escrever.... digitem no google para ver as sugestões criativas (especialmente dos sites de portugal)... Aff ! Como não saiu nada melhor da minha cartola optei por um texto simples, inspirado nos convites da americana Tinyprints. O resultado ficou assim:



Usei o mesmo estilo para a confecção das partes impressas, cartõezinhos para as lembrancinhas e outras coisinhas.

O convite parece que vai funcionar super bem, todos responderam meu e-mail confirmando ou se desculpando pela ausência, o que vai ajudar muito na hora de contabilizar a compra dos artigos que faltam.Quero ver alguém se perder ou entrar na igreja errada!

2 comentários:

  1. Eu tive que declinar...

    Hunf...

    :~~/

    Boa Festa pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Mary,

    ficou tudo perfeito... os convites, os cartõezinhos, lembrancinhas, comidas, bebidas, decoração...
    Você estava linda e a Maria Esther uma boneca!
    Parabéns!!

    Obs.: O Rafa amou pintar os dragões com a Lulu. Obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir