quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Batizado parte IV - Making Off

O batizado da Maria foi lindo graças ao carinho de muitas pessoas... e nada no mundo é melhor que saber-se amada... quer dizer, uma coisa é melhor que saber-se amada... é saber que sua filhote é muito amada. Antes de começar este post fica aqui meu agradecimento a essas heroinas: Vovó Rose (por nunca dizer não para minhas maluquices e topar todas ao meu lado), Tinda Zena (por gastar suas primeiras férias remuneradas no serviço de babá-motorista-doceira),"Vovó" Marocas (por nos deliciar com seus quitutes), Vovô Francisco (pelo apoio logístico),Tâmara pela ajuda de última hora e "Tia" Idelair pelo apoio com os trilhos das mesas.



Antes da festa do batizado rolou a festa dos preparativos... uma balada cansativa mas, deliciosa. A balada começou um pouco mais de uma semana antes com a escolha do cardápio em reunião regada a vinho (não para mim) e continuou até o dia do batizado em festinha paralela na cozinha da casa da minha mãe. :)





3 comentários:

  1. Amei o making off..
    Família unida e feliz!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa tia é uma doceira e tanto...
    Tia Maísa, se prepare para os aniversários...
    Bjs a todos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Lolô que bom que você esteve aqui conosco!
    Lá, o primeiro aniversário da Maria, como o da Paula, será numa creche... O motivo é parecido inclusive... estamos esperando sua visita para uma foto de todos os pequenos juntos!Quando vai acontecer?

    ResponderExcluir