sábado, 12 de fevereiro de 2011

Seria engraçado... não fosse trágico!

Estava eu procurando uma foto, ainda inédita aqui no blog, no meio das milhares (sim já passamos de mil fotos há tempos) de fotos da Maria e encontrei essa foto trágica. Vejam que na mãozinha da Maria há um fio de cabelo... observem bem a cor dele e agora respondam com base no fato de que eu estava sozinha com ela:



1) Qual a cor do fio de cabelo?
2) Quem é a neném responsável por isso?
3) O fatídico precisava mesmo sair na foto?

5 comentários:

  1. Oh my god! Life is ticking forward! NO!!! :)

    ResponderExcluir
  2. 1) Loiro? O fio é loiro? Então de quem é, meu Deus? Vc está loira?
    2) A lindinha da tia Lolô.
    3) Não! Rsrs

    Bjsss...

    Lo

    ResponderExcluir
  3. Não tia Lolô... infelizmente o fio é branco! Branco, branquinho , branquíssimo... e eu estou é ficando grisalha! :(
    Beijos com vontade de tingir os cabelos...
    Mary

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrs...
    Ah! Agora entendi tudo!!Rs
    Mas... parece loiro.
    BJ

    ResponderExcluir
  5. Já vejo a Maria comandando um Mega Salão de Beleza em Milão...

    Essa menina é um prodígio!

    ResponderExcluir