sábado, 12 de março de 2011

Confissão de uma mãe em pânico...um ano depois.

Ano passado no dia 11 de março eu recebí uma notícia aterrorizante, uma notícia que eu não estava esperando e para a qual eu não estava preparada. E pelo fato de eu não estar preparada para ela naquele momento e naquelas condições, não pude sequer ficar feliz pela notícia... e o mais triste é que no fundo eu havia sonhado com essa notícia a minha vida inteira... sonhado em como seria descobrir que eu estava grávida, sonhando com a forma com a qual eu contaria a novidade maravilhosa para meus pais... infelizmente o medo me impediu de ser feliz naquele momento.

Claro que foi emocionante, me lembro que deu até vontade de rir quando lí o valor do tal exame: acima de 25 grávida e o meu resultado era maior que 7.000... não dava nem para falar que eu estava ligeiramente grávida, nem para ter alguma dúvida... não havia o que questionar... a verdade estava alí gritando... o meu maior sonho havia chegado assim de repente... me atropelando num momento muito confuso da minha vida.


Positivo... e agora? A única certeza que eu tinha era de que nada mais seria como antes... Me lembro que as dúvidas eram tantas que eu me permití ficar em estado de choque por algumas semanas... e por não estar feliz como eu havia sonhado, me coloquei um prazo para começar a ser feliz com a novidade...não queria que meu bebê se sentisse rejeitado... mas,também não sabia como eu deveria me sentir.Prá ser sincera eu realmente não sabia nada do que estava por vir... e naquele momento não imaginava a existência dessa nova pessoa que estava dentro de mim ( e não estou falando da Maria). E acima de tudo... eu não desconfiava que era tão difícil... nem tão maravilhoso ser mãe.

Princesa, perdoe a mamãe por não ter ficado feliz no minuto em que soube da sua existência. Obrigada por mesmo assim ser tudo o que eu sempre quis e nem sabia.


Te amo, princesa... Muito.

Mamãe

8 comentários:

  1. La gran noticia fue aun mejor cuando nacio Maria, sanisima y con sus ojos azules y todo guapita ya desde el primer dia. Desde luego ella es un regalo de dios, y tenemos mucha suerte, y ella por tener la mejor posible madre del mundo y un pai tan guapo ;)

    ResponderExcluir
  2. Deus realmente é mestre em nos presentear!!
    Amo demais essa princesa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary, sempre do que te disse no início da gravidez??? Q tdo era assim mesmo, conturbado, a gente entra em pânico mais depois passa, e se torna a melhor coisa do mundo, que realmente somos abençoados por Deus tendo essas coisinhas lindas em nossas vidas... amor maior não há, é mágico!!!

    Pâmella

    ResponderExcluir
  4. Mari.. AMO entrar no blog da Maria!!! Ela a cada dia que passa está mais lindinha!!!! Parabénssss!! beijos com saudades da familia R!!

    ResponderExcluir
  5. Linda declaração, Mary!! Fiquei emocionada!!!
    Os filhos são, realmente, a maior benção da nossa vida, pro resto da nossa vida!!

    ResponderExcluir