quinta-feira, 24 de março de 2011

Hoppa lilla flicka ! Hoppa lilla flicka !

O título deste post está em Sueco.Então, eu também não entendo nada de sueco... Mas a Maria pelo visto vai entender...Hoppa lilla flicka é o refrão da música inventada pelo papai para a Maria, e todas as vezes que ele está por perto ela escuta a musiquinha.Neste final de semana ele esteve conosco e a lilla flicka escutou o hoppa hoppa tralalalalei (acho que é isso) várias vezes.

Mas, além de cantar a musiquinha, papai se esforçou bastante nestes 3 dias... Na sexta-feira apesar do jet lag ele nos levou (Eu+Maria+Carrinho+Brinquedos+Bolsa de bebê) à festinha de 4 aninhos da amiguinha Ana Clara.Maria fez muito sucesso com sua roupinha de festa (presente da tia Mima quando ela nasceu), tanto sucesso que ao final da festa estávamos eu e Gunder sentados observando pessoas completamente desconhecidas se revezando para tirar fotos com ela. Em que momento mesmo ela se tornou pop star?


A foto não faz júz à beleza do modelito... ela realmente estava muito linda. Por falar em beleza, alguém por aí viu meu corretivo? Porque com as olheiras que estou na foto, definitivamente eu não sabia aonde ele estava... aff, que horror! Maria, mamãe promete que vai se esforçar mais para ser uma mãe à sua altura!

No sábado pela manhã eu precisava ir à uma obra, e mais uma vez o papai cumpriu seu papel lindamente, ficou me esperando com a bebelucha na pracinha enquanto eu trabalhava. E, a danadinha nem chorou! Eh.. Maria, você só faz manha com a mamãe, né?


Depois da pracinha, como a mocinha estava muito comportada fomos almoçar num restaurante.Apesar da foto do anjinho dormindo aí em cima, o almoço não foi assim tão fácil... tivemos que nos revezar com a mocinha em passeios do lado de fora do restaurante pelo bem do resto dos clientes. Mesmo assim decidimos nos arriscar e tomar um café numa cafeteria chiquesinha e adivinhem... ela se comportou como uma princesa... nem um chorinho, nem um gritinho... nada... quietinha, calminha no colinho da mamãe. Que linda! Uma princesa assim merece um presente, certo? Então, com ela mamando decidimos entrar numa loja de brinquedos... ela estava compenetrada e uma fralda cobria o conjunto peito+Maria... ao entrar na loja no entanto, Maria percebeu que estava em um lugar interessante e começou a dar gritinhos de alegria!Eu sei que parece mentira e nem nós acreditamos quando ela largou o peito, colocou a cabeça para fora da fralda e começou a demonstrar toda a sua alegria com o lugar... acho que ela pensou: finalmente um lugar interessante! A garotinha está tão exibida que escolheu (através de gritinhos ) seus próprios presentes... impressionante... isso tudo porque ela tem apenas 4 meses, acho que estou perdida.

No domingo depois de tanta balada a lilla flicka ficou em casa curtindo a vovó porque ninguém é de ferro, né?

Esse foi um resumo do final de semana com o papai.Hoppa lilla flicka!

Um beijo,
Mary

P.S. Hoppa lilla flicka quer dizer : pula pequena menina, ao menos essa eu aprendí!



5 comentários:

  1. Rá,
    Maria não é pareo para as outras princesas da festa, que ficaram lá, todas sem gracinhas no painél atrás da mesa...é Sr. Walt Disney, tá perdendo terreno pra Princesa Esther...

    ResponderExcluir
  2. Pula pequeña pulga baladera! Eso en portuguese :) Fue el fin de semana mais linda de mi vida y lo pasamos genial. Si dios quiere en un par de meses ya es esto todos los fines de semana de todo el año.! :) Beijos para las dos chicas mas guapas de tudo el mondo!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus... já está passeando muito essa meniniha!!
    Esse final de semana foi mesmo muito especial, hein, minha pequena!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Que delícia de passeios, que delícia de post, que delícia de Hoppa lilla flicka!!! Adorei Mary!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, complementando... Que delícia de declaração do papai!!!! Muito fofa!!

    ResponderExcluir