segunda-feira, 25 de abril de 2011

Maria na fazenda

   Este foi um final de semana muito especial... Maria fez sua primeira viagem! Foi passear na fazenda do vovô... ela e suas 3 malas (fora o tapete de E.V.A) porque como mãe de primeira viagem com uma filha de primeira viagem resolví que era preciso levar o mundo. Obviamente ela não precisou nem da metade de toda a tralha que a mamãe levou e nem deu metade do trabalho que estávamos esperando. Aliás, não deu trabalho nenhum.Não estranhou nada, nem ficou chatinha em função da viagem (e por milagre, ficou o tempo todo na cadeirinha e até dormiu um pouquinho). Impressionante!

  Prá ser sincera ela adorou tudo! Adorou conhecer o(s) au-au(s), os mus (bezerrinhos), escutar os passarinhos... brincar no jardim...





  Ficou eufórica com os muitos colinhos que estavam à disposição (obrigada vovós e titias!) ...



adorou tomar banho na sua piscininha inflável (grande idéia da vovó para substituir a banheira) ........ gritou bastante... riu muito... e obviamente posou para fotos.


Muitas fotos.  


Milhares de fotos...
   
  
   A mamãe aqui ficou louca com tantos cenários diferentes e com a ajuda incrível das assistentes ... Tão louca que tirou um monte de  fotos! Tantas que agora temos material para muitos posts! Oba! Foi um final de semana feliz!

  Um abraço,
  Mary e Maria

3 comentários:

  1. pero que pulga mais fazendera!! veo que te lo has pasado en grande y que tambien ya practicas yoga..yoga pulger por supuesto! esperamos todos esas fotos de la bebisita mais guapa de tudo el mondo!!

    ResponderExcluir
  2. Ah não gente!!! Que coisa mais maravilhosa!!
    Quero ver toooodas as fotos dessa bonequinha na fazenda... linda, linda.
    Que Jesus abençoe vc, pequena.
    Bjos
    Tia Lolô

    ResponderExcluir
  3. Tia Mima (sogrinha babona)28 de abril de 2011 às 22:12

    Também quero ver TODASSSS!!!! Linda demais!!!

    ResponderExcluir