segunda-feira, 4 de abril de 2011

Post pra Dinda

   Este é mais um post atrasado... durante os últimos 5 meses eu me planejei para escrever um post de boas-vindas para o filhote da minha comadre, Pedro. Aí, veio o dodói da Maria e eu não só não conseguí escrever como também tive que desmarcar a viagem que faríamos para conhecer o pequeno... Por isso hoje, uma semana depois da chegada do Pedrinho ao mundo, o blog da Maria tem finalmente o prazer de dizer :

 "Bem-vindo ao mundo, Pedro!"
 
  Para os que não conhecem a Flávia (ou Tia Flá ) é uma amiga querida, tão querida que se tornou - como bem lembrou Padre Rafael duranto o batismo - a segunda mãe da Maria. Semana passada além de segunda mãe da Maria, Tia Flá se tornou também , como já explicado anteriormente,  mãe (de primeira viagem como eu) do Pedro: um charmoso rapaz que chegou ao mundo no dia 28 pesando 3.400kg e medindo 50,5 cm.

  Então, para comemorar a chegada ... vamos brindar ! 



   Não, não...Nada de champagne, as duas mamães estão amamentando....

   E que tal uma pose para a posteridade com os bebês????


   Muito legal, né? São mesmo muito fofos esses nossos bebezinhos....:)

   Brincadeiras à parte... Flá, foi muito gostoso dividir com você a minha gravidez e depois, ainda que de longe, acompanhar a sua. Sei que será ainda mais maravilhoso dividir as estórias e conquistas dos nossos filhotes, torço de verdade para que eles cresçam amigos como nós. 

   Ah! Já ia me esquecendo... Maria tem um recadinho gostoso (literalmente) para o Pedro:


Um beijo grande para a família Buiati de Aquino: Flá, Fê (step dindo querido) e Pedro.
Mary e Maria

5 comentários:

  1. Amei as fotos!! Você é incrível, Mary.
    E essa neném cada dia mais linda!

    Ps.: A blusinha da segunda foto agora é minha... não sente saudade não? rs
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Lolô a blusinha certamente está muito melhor de dona agora!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Pero que nena!!! Ella si que sabe.. cuando da el bemvindo lo hace con tantas ganas que se la come!! jajajjaajaa.. es que la pulga es todo un AMOR!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!! Eu e o Pedro amamos a homenagem! Sabe que amo muito você e a Maria! Pedrinho está chegando para rechear ainda mais nossa relação... agora somos um quarteto, né?! Obrigada pela mensagem! Vou mostrar para o Pedro! Beijo

    ResponderExcluir