sexta-feira, 1 de abril de 2011

A razão do sumiço...

... Maria está dodói. Há uma semana.Começou sexta-feira passada com uma tossezinha, um espirrinho... e ainda não melhorou... Desde então tive que aprender a conviver com o pânico de ser incapaz de aliviar o desconforto da minha pequena. Maria tem passado o dia inteiro tossindo, espirrando e sem ar, tentando respirar pela boquinha... Teve febrinha e está cheia de secreção ,como não sabe expelir engasga e se sente sufocada.

Segunda-feira a crise de falta de ar foi tão forte que quase fui com ela enrolada numa toalha para o médico, isso sem contar o engasgo com o remédio que quase me mata de susto na última terça-feira. Ser mãe de primeira viagem é muito traumático.De que matéria são feitas as mães que tem 4 filhos? Como sobrevivem ?

Não vejo a hora do meu bebê ficar livre do dodói, e voltar a ser o bebê risonho e alegre de sempre.


Beijo para todos,
Mary

5 comentários:

  1. La pobre pulga, se le ve en la carita.. bueno ya ha pasado una semana, a partir de ahora solo va ir para mejor :) Seguro que en segunda feira esta alegre y sonriendo como siempre :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ô... essa florzinha da tia Lolô tem que sarar logo, gente!!!

    Ps.: O Rafa também está dodói :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pulgita! Espero que hoye ya estas bien, o es que te haces la dodoi solo para conseguir esos cariños extra de mamae?? :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da branquelinha! Beijos a todos do reino de ME.

    ResponderExcluir
  5. Hoye ya podemos ver una fotito sonriente? Espero que si!
    Beijos

    ResponderExcluir