segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sábado no parque

Agora que estamos livres da virose e que o tempo "firmou " aqui em Goiânia, Maria tem passeado no Parque... uma delícia porque além dela se divertir (os gritos provam isso) mamãe também se diverte tirando fotos!Isso sem falar que fica aquela sensação de ter queimado algumas calorias (claro que eu preciso de um incêndio inteiro para ficar um pouco mais decente) o que é sempre muito bom!


Sábado fomos as três (vovó,eu e Maria) passear no parque e como o sol estava generoso as fotos ficaram bem bonitas, então como não conseguí escolher duas ou três para postar aqui... decidí provocar uma overdose para começar bem a semana!



O fato da vovó morar de frente para um parque é mesmo um priviégio, não? Claro que seria muito mais legal se Goiânia tivesse praia e estivessemos bem na Orla... Mas, tudo bem... qualquer dia desses vamos visitar a Rebeca que comemorou um aninho nesse final de semana (Parabéns BBK!) e aí a gente tira um montão de fotos ,não é mesmo Rô?  



Beijos a todos e bom começo de semana!
Mary

4 comentários:

  1. Pero que linda esta mi pulgita alli divertiendo se en el parque :) Claro, a ella lo que le gusta es salir y ver el mundo :)
    Beijos y nos vemos muy muy pronto!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Meu Deus!! Que linda!!
    Agora temos que combinar para irmos todos juntos ao Parque!!
    Ps.: O cabelinho caiu todo... e que sorriso mais lindo, gente!?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aguarde que a titia ta chegando pra gente dar uns rolê esperto no parque e arrumar uns gatinhos...

    ResponderExcluir
  4. Quero muito tirar foto da Maria com a Bbk.. pode ser na Orla do Leblon, pode ser no parque de Goiania... pode ser nas aguas quentes do Resort.. nós aqui do Rio, morremos de saudades dos ares do cerrado.. !! Sua filha tá uma fofa!!! beijos

    ResponderExcluir