sexta-feira, 6 de maio de 2011

6 meses !!!

  Uma semana depois da última postagem e com muita vergonha aqui estou eu de novo... e o pior, Maria comemorou seis meses no último sábado e eu que esperava ansiosa pela data fui incapaz de escrever ao menos duas linhas para celebrar/lembrar/agradecer por este meio ano de vida à duas e também pelo meio ano de existência desse blog...

  Enfim... como vocês bem sabem meu lema é antes tarde do que nunca e assim lá vou eu contar a estória do 6º mêsversário da Maria (uma cliente minha me proibiu de não usar o nome composto) Esther. Fizemos uma festhenha fofa (obrigada titias!!!) com tema de Joaninha e tudo... Dá prá acreditar??? Pois é, nem eu acredito... Fizemos tudo de um dia para o outro e não é que ficou uma graça? Mas, o melhor de tudo não é isso... nem os docinhos deliciosos e fofos (já falei obrigada titias???)... nem os nossos primeiros cupcakes 100% feitos em casa da vida (estavam muito bons, diga-se de passagem)... o melhor foi a presença de um monte de gente querida - eu avisei que era só um bolinho, mas acho que ninguém acreditou- e pela primeira vez na estória dos mêsversários tivemos uma festa com crianças!!!! Que delícia!

   Maria ficou feliz com a bagunça e eu mais ainda por cumprir mais esta etapa.


  
    Antes de mandar meu beijo gostaria de agradecer a todos que compartilham comigo esse blog... sei que tenho bons amigos aí do outro lado, afinal vocês não se importam de escutar minhas estórias de mãe babona!

4 comentários:

  1. Si compartimos el blog y nos gusta muito....pero..... SEGUIMOS ESPERANDO LA CONTINUACION DE MACACOS ME MORDAM!!! NOS QUEDAMOS CON LA INTRIGUA DE QUE PASA CON LA SUPERSTAR Y LOS MACACOS!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!!!
    Crianças comportadas para a foto.
    Maria linda, cada dia mais!!!
    Amo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha visto este post!!!!!
    só de saber q ele não fara 6 meses novamente, nem cinco, nem quatro, me dá uma dor no coração!!!!
    :(
    saudade de princesa!

    ResponderExcluir
  4. minha princesa tá cada vez crescendo mais...ela podia parar no tempo enquanto eu não estou de olhos bem atentos nela...

    ResponderExcluir