quinta-feira, 26 de maio de 2011

Olha o passarinho...


... ou melhor, olha o peixinho!



       Maria Esther se divertiu de montão na sua primeira aula e nem chorou como a Tia Tau previa... Bateu os bracinhos assim que percebeu que estava na água, aguentou o "chuveirinho" e até mexeu as perninhas numa tentativa de nado prá tentar buscar o barquinho. A mamãe aqui ficou feliz por poder levar a peixinha para nadar... ter flexibilidade de horário não tem preço!
Um beijo,
Mary
P.S. Podem dizer, ela ficou ou não ficou um charme de maiozinho de babadinho ?!

Nota: Havia um erro na data da imagem... mas, graças "Tia Cláudia" já foi corrigido! Estou tão em falta com esse blog que quando posto notícias frescas faço com que elas pareçam velhas!!! Aff! 

2 comentários:

  1. la pulga tiburona princesa de aguas dulces... preparando para ser la reina tiburona de aguas saladas! como se dice en Valenciano...como peix en el agua... estas linda pulgita! nos vemos pronto!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii pequena "Princeia" sabe de onde veio?princesa com sereia kkk!!! é um prazer ter vc e mamae no espaço tia ilka e principalmente nadando com a Tia Tau "eu mesma a propria" fico muito feliz por esta aqui registrada nas paginas desta linda historia, que possamos estar juntas mamae e a pequena mais vezes.Bjo especial da tia tau e ate terça!!Desculpa postarei como anonimo pois nao consegui de outra forma!! Mas sou eu a Tia tau de carne e osso!!

    ResponderExcluir