sábado, 14 de maio de 2011

Notícias do Reino

    Ei, psiu... você! É você mesmo... você que está me lendo neste momento apesar das várias vezes em que entrou neste blog e não viu nenhuma novidade... você que apesar de tudo me deu mais uma chance e está novamente aqui ...é pra você o meu pedido de perdão. Mais uma vez peço desculpas por não ser mais assídua e mais comprometida com este blog... Eu sei que sou uma péssima blogueira... e não é por falta de assunto... é por falta de organização mesmo! A meu favor tenho o fato deste site ter ficado fora do ar para atualizações na última semana... mas, não é o único motivo e não justifica os atrasos anteriores... A verdade é que eu pensava que quando a Maria ficasse maiorzinha e mais independente sobraria mais tempo e ficaria mais fácil conciliar projetos/blog e os cuidados com a pequena. Claro que isso não aconteceu (aliás ficou pior) e a realidade inevitável é que preciso encontrar uma babá urgente. Mas, isso é um assunto para um futuro post e o que eu preciso mesmo é falar sobre o passado...Então vamos combinar assim... vou escrever em formato resumido (por data) todos os posts que ficaram para trás, combinado? Ao menos assim teremos um resumão dos acontecimentos dos últimos dias aqui no reino da Maria Esther.Mesmo que com atraso.Mais uma vez.

 30/04 - Festinha à fantasia da Luísa (princesa linda da Dinda).Festinha linda na Terra do Nunca, Luisa vestida de Sininho e o maninho(e candidato a noivo da Maria) de Peter Pan. Fofos! Maria Esther usou novamente suas asinhas e foi de fadinha ( ficou mais engraçadinha agora que no carnaval), distribuiu sorrisos, andou no carrossel - quase deixou a vovó tonta, tirou fotos,mamou e depois dormiu tranquilamente no colinho em meio à confusão... em casa, com silêncio  não dorme, né?




     Pode falar a verdade... não foi um capricho a festa da Lulu? E o tanto que ela estava linda?Faltou a foto com as duas juntas (e de asinhas) mas, quem quer tirar foto quando se pode brincar né, Lu?

3 comentários:

  1. Que linda esta la pulgita! Y siempre de fiesta en fiesta! Bueno,, pronto estare yo tambien alli. A partir de mediados de mes que viene y pra sempre con pulga! :)

    ResponderExcluir
  2. Blanca Nieves sin duda! La chica mas guapa del mundo. sin duda..:)

    ResponderExcluir
  3. Duas lindas fadinhas que a Tia Lolô ama muito, muito, muito...

    ResponderExcluir