quinta-feira, 19 de maio de 2011

Não está faltando alguma coisa?























Claro que está! O nosso mosaico do crescimento!!! Seis meses! É um marco e tanto, Maria! Talvez a mamãe não tenha forças para te segurar nessa posição até você fazer 1 ano...



Vejamos... este mês a mocinha está ainda mais fofa e ainda mais careca. Pena que as fotos não consigam registrar as gracinhas....Maria faz charme virando a carinha e se escondendo no meu ombro quando falam com ela, adora tomar banho com os patinhos mas detesta ser enxugada, grita de alegria quando vê um elevador, senta sozinha, tenta engatinhar mas não consegue, adora ficar em pé e detesta deitar, luta bravamente contra o sono, acorda feliz, bate os bracinhos quando vê o vovô, adora comer mas não gosta de sucos nem de água, perde sapatos e roupas quase sem usá-los, usa seus dois dentinhos para morder tudo o que vê pela frente, gosta mais das etiquetas e das fitas que dos brinquedos, assiste Baby Eisntein, reconhece a nona sinfonia de Beethoven, continua com seus olhos azuis mas de seu cabelinho preto só sobrou um tufinho no topo da cabeça, adora tirar os óculos das pessoas, continua viciada em mamar no peito, aprendeu a tirar as meias mas deixa os laços na cabeça ,não gosta de escuro, detesta ficar sozinha, não dorme de dia, sabe que se chama Maria mas fica feliz com o apelido de Tiquinho e adora um colinho. Que bom ter você, princesa!

4 comentários:

  1. es que nuestra pulgita es todo un amor. tengo ganas ya de tambien pasar tiempo precioso con ella. ya estoy alli, faltan un par de semanas solo! :)
    por cierto... estoy todavia aguardando la segunda parte de macacos me mordam, eso si que falta!!;)

    ResponderExcluir
  2. Tô achando que é a minha prima mais linda!

    ResponderExcluir
  3. Cada mês mais linda essa bonequinha da tia Lolô...
    Bjs doces

    ResponderExcluir
  4. Princesinha da tia,
    pelas minhas contas vc já passou dos 7 meses...e até agora nada de uma atualização sobre a sua majestura atual....tsc tsc tsc!

    ResponderExcluir