quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estamos preparando...

... uma volta triunfante para o blog... Enquanto isso não acontece... Maria fez uma pose conquistadora para pedir um pouquinho de paciência com a mamãe dela...Ela pediu para eu deixar o seguinte recadinho para vocês:
-Calma gente, minha mãe é atrapalhada, está cheia de trabalho e eu não ando colaborando...Mas, ela já tirou uma porção de fotos lindas minhas então mais dia, menos dia vai ter muita novidade aqui no blog.

Um beijo com 7 meses, 9kgs e 70 cm para vocês,

Mary e Maria

8 comentários:

  1. estamos ya nerviosos esperando lo nuevo de esa mae de pulga :) pero que linda estas, asi con tus manitos y todo dulce como solo puede ser esa pulgita :)
    Beijos para las dois..

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa, a tia ta mortinha de saudades!!!!
    mto mto mto bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei que o blog tinha terminado ou tirado férias,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Maria! Maria! Maria! Pulga! Pulga! Pulga!!! YAY! YAY!!! Hip hip hurra!!:)

    ResponderExcluir
  5. O anônimo sou eu, tia Thintia, ahahah
    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  6. Gente, mas essa demora vai ter que ter um triunfo tamanho que não sei se vou suportar... não tenho mais saúde pra isso.... a prima tá sedentária, Maria! Beijim

    ResponderExcluir
  7. Essa menininha é bonita demais, tia Lolô!!!
    Amo muito!!

    ResponderExcluir
  8. Lindinha ... Amamos as fotos da Maria , a Vó Gloria adorou a foto da fadinha e chorou de saudade ao ver o Vovô da Maria e a do Tio Gui , Tia Silvia gostou das fotos do mes de maio e a Joice a minha norinha gostou muito da foto dela de princesa ...E eu de todas.......Quem sabe no aniversario de um ano eu esteja ai com vcs para comemorar ...bjos Tia Sonia

    ResponderExcluir