quarta-feira, 20 de julho de 2011

Miragem...

Alô (ô ô ô ) tem alguém por aqui (qui qui qui) ?
Eco (eco eco eco) ...

É assim que esse blog deve estar se sentindo... vazio, abandonado... e quando algum dos meus amigos queridos que ainda (por carinho e companheirismo) entra nesse nosso cantinho só deve ouvir o eco de seus próprios cliques... Pois é... faz exatamente um mês desde que postei aqui pela última vez... E nem adianta argumentar que o volume de trabalho está grande, que a Maria não dá folga, ou ainda comentar os problemas familiares (estamos numa daquelas fases cheias de dodóis em família). Não existe desculpa para eu estar tão relapsa com algo que sempre me deu tanto prazer.... A verdade é que com esse ritmo de postagens o melhor (ou mais digno) que eu poderia fazer seria encerrar o blog, certo? Infelizmente não tenho coragem e nem acho correto.

Em primeiro lugar, não é justo com as pessoas que amam a Maria e que não podem estar perto dela para dividir a alegria de vê-la crescer. E em segundo lugar não é justo com a Maria que fica sem o carinho de todos vocês. Então, mesmo que de forma precária vou mantendo o blog. E para você que está aqui outra vez apesar do desapontamento que é entrar em um blog e não ver nada novo (sim, eu odeio quando isso acontece com os blogs que sigo) só posso pedir mais uma vez desculpa.

Pedir desculpas e também dividir um pouco das novidades da estrela deste blog....

Prá começar vamos conversar sobre os cabelos...sim, sim... eles estão de volta! Finalmente! Continuam lisinhos (ufa!) mas, estão mais claros... o que faz com que ela se pareça ainda mais com o Tio Guitas e com a Tia Zena...Eu comentei aqui sobre o episódio da senhora que me perguntou se eu era babá dela? Ah, credo!Ninguém merece....

Os olhinhos continuam espertos, expressivos e bem azuis...ganhou mais quatro dentinhos (amamentar nunca doeu tanto), aprendeu a fazer caretas e dar tchau (e a fazer "motinha" segundo a Tia Zena). Tem tentado engatinhar mas por enquanto só consegue girar e se mover para trás. Continua firme na natação e está a cada dia mais à vontade na água. Tem dito algumas sílabas que nós, de maneira presunçosa, temos interpretado como sendo mamã, vovó e neném. Continua boa de garfo colher - não escreví sobre as papinhas de sal mas anotei aqui e de mamada ( nem da mamada da noite ela abriu mão, ando com medo de que ela chegue a maioridade ainda mamando) o que explica as muitas dobrinhas e as bochechas fofas. E está a cada dia mais encantadora.

Papai Gunder (que se mudou para o Brasil pq não aguentou ficar longe dela) registrou todo charme da princesinha no último final de semana...





Ver essa carinha fofa vale como recompensa por todas as visitas anteriores, não? 

Um beijo para todos,
Mary

4 comentários:

  1. Que bom que vc voltou a postar, Mary!!
    A Maria está linda, linda como sempre...
    Dê um beijinho na sua mãe por mim. Amo muito ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. mejor echo que tener que yodlar el blog! http://es.wikipedia.org/wiki/Yodel

    esta preciosa esta princesa y solo puede decir...VIVA PULGA!! VIVA! VIVA!!!

    :)
    beijos para las dos chicas mais guapas de todo el mondo!!

    ResponderExcluir
  3. Menininha do meu coração
    Eu só quero você
    A três palmos do chão
    Menininha, não cresça mais não
    Fique pequenininha na minha canção
    Senhorinha levada
    Batendo palminha
    Fingindo assustada
    Do bicho-papão

    Menininha, que graça é você
    Uma coisinha assim
    Começando a viver
    Fique assim, meu amor
    Sem crescer....

    Ta linda demais!!! Saudades
    bjos minha princesa!!!

    Tia Camilla

    ResponderExcluir
  4. Ai como é bom ter dobrinhas e não precisar sair correndo desesperada pra academia...
    Minha princesa, fica sempre sempre sempre linda assim!!!!
    a tia zena está azul cor de rosa e bolinhas de saudade...

    ResponderExcluir