quinta-feira, 28 de julho de 2011

Oh, Deus!

O que eu fiz pra merecer tamanha fofurice???

Vocês se lembram que eu havia comentado sobre umas fotos tiradas especialmente para colocar aqui no blog? Pois é... vieram os probleminhas daqui de casa e eu acabei não postando as tais fotos... Mas hoje, organizando meus arquivos (finalmente comprei um HD externo...as fotos da Maria estavam acabando com a memória do meu pobre notebook) dei de cara com várias fotos fora de pastas, em total desorganização... e por mais que eu ainda precise de tempo para arrumar tudo antes de entender  apresentar o que ficou para trás aqui no blog, resolví que não dava para não mostrar as fotos que fiz há umas semanas atrás da Estherzinha usando body preto de gola alta (olá Tia Mima!)...




Que ela fica linda de pretinho básico eu já sabia (será que é porque preto emagrece, bebê???), e vocês também, né?Basta lembrar deste post e deste outro post ... Agora o que eu não consigo entender é de onde saiu tanta fofura!!!! Alguém aí tem uma idéia???

Um beijo fofo,
Mary


2 comentários:

  1. pero que linda esta esta pulgita!! para comersela!!! beijos pulga te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, princesa!!! A Tia Mima amou você com o body pretinho que ela te deu!!! ficou lindaaa!!! E não é porque preto emagrece não!!! É porque realça esses seus lindos olhos azuis e contrasta com essa cor de "branca de neve" que vc tem!!! L I N D A ! ! !

    ResponderExcluir