quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Estamos de cara nova...

Depois de um ano de muito cor de rosa e muito frufru, tava na hora de encarar um visual mais adulto infantil, menos bebezinho, certo?Que tal ? Mais clean, mais a minha cara, né? Nem eu sei como aguentei tanto cor-de-rosa por tanto tempo... acho que foi uma inflamação aguda que tive e que acabou se tornando crônica... Acho que peguei "rosite" o dia em que fiquei sabendo que a Maria era a Maria (nesse dia pintei as unhas de rosa antigo, pela primeira vez na minha vida) ... justo eu... uma pessoa tão "tons neutros" como diria a minha comadre... Vai entender! O fato é que a rosite aos poucos foi saindo das roupas da Maria, dos acessórios... e no final só ficou aqui no blog. Mas, agora estou curada em definitivo. Ou até que a Maria pegue a infecção do cor-de-rosa-lilás-pink que acomete 3 em cada 4 filhas de clientes minhas com menos de 7 anos.

Sentiram falta do brasãozinho dela???


Pois é, ele que foi nosso companheiro em tantos momentos... Do bordado dos cueiros (lençóis,fraldas,toalhas e aonde mais a máquina aceitou bordar) às lembrancinhas do batizado dela (passando pelo blog)... tudo foi personalizado com o tal brasão durante este primeiro ano. O que me fez ter vontade de aposentar o tal brasão e adotar algo mais divertido... claro que eu continuo gostando da idéia da personalização (meio que uma logomarca) , só que eu queria algo mais groovy como convém a uma menina de um ano! Por isso quando ví os produtos personalizados da Sara ( Sarah+Abraham), não resistí. Ela faz um monte de coisinhas personalizadas com o nominho e a "carinha" do seu pequeno... Você vai escolhendo o tipo de rosto, formato dos olhos/cor, tipo de cabelo até montar a carinha do bebê, depois escolhe a cor da roupinha e o fundo que quer e voilá!


 Fofo, né? O da Maria será um imã para geladeira, e eu não vejo a hora de chegar! Pagando mais uma taxa a Sara te manda a arte para você aprovar ou alterar, é isso que estou usando para ilustrar o blog. Até agora o serviço tem sido muito legal, rápido e muito querido. Quando chegar eu conto mais...

Beijo,

Mary

Ah! Sim, já ia me esquecendo... a festinha de um ano... foi uma delícia! Papai veio e trouxe a Mormor (vovó em Sueco), e foi muito emocionante!  Titia Zena veio de Bauru, vovô voltou do Tocantis, Tia Flávia e Tio Guitas (de férias há 30 dias) também chegaram bem à tempo!  Mandamos rezar uma missa, almoçamos fora, cantamos um parabéns pequenininho em casa (só para não passar em branco no domingo) e na segunda finalmente a mamãe aqui cumpriu a promessa de fazer uma festinha para crianças que realmente precisassem de uma festinha... a idéia original era fazer em um orfanato mas, felizmente a pediatria do Hospital do Câncer nos foi indicada e acabou sendo a nossa escolha.Mas, conto tudo com calma num próximo post. Se o blogger e o meu computador decidirem cooperar, claro!

2 comentários:

  1. O novo logo é fofo! mas a Mary Star é mais bonita pessoalmente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este nuevo look... te sales! Tienes ideas muy buenas!! :)

    ResponderExcluir