terça-feira, 16 de julho de 2013

É pique! É pique! É piquenique!!!


Bom dia para os que ainda aparecem por aqui vez ou outra!

Hoje é dia de assoprar as velhinhas então decidi me dar de presente um post... por mais incrível que pareça eu amo esse blog... e escrever aqui me faz um super bem.


Então eu fiquei ainda mais velha.... e nesse ano ganhei um piquenique surpresa adiantado das três garotas da casa...









O mais fofo de tudo, é que a Maria ajudou nos preparativos e manteve o segredo!!! Depois na hora de me raptarem para o fatídico lugar do piquenique, ela ainda ajudou na mentira! Disse que queria tirar foto e até estudou as poses!!!!


Realmente não sei como eu caí nessa... em primeiro lugar porque a Tia Zena fez um bolo do nada no meio da tarde e no meio da dieta geral da galera... (bolo feito sem leite por causa da Maria, já contei que estamos sem leite desde o começo do ano?).



Em segundo lugar porque a Maria querer tirar foto é no mínimo muito suspeito... a garota está sofrendo de overdose de fotos já há mais de um ano... Não a culpo... eu fui malvada com ela enquanto ela era bebezinha... tadinha!



Mas, até que para quem odeia fotos a princesa se comportou lindamente... e não é que sem saber ela me deu o maior de todos os presentes? Fotos eu e ela são no mínimo uma raridade!!!!




Feliz meu dia!!!

Obrigada pela visita!

Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário